quinta-feira, 7 de outubro de 2010

feliz com o blog

estou feliz  com meu blog, espero que possa receber visitas e que deixem seu recado onde poderemos trocar figurinhas.

19 comentários:

  1. Olá amiga quem sabe agora eu consigo pegar o seu passarinho encantado.
    Boa sorte como nova blogueira

    ResponderExcluir
  2. OI AMUGUXA LINDA!ESTOU TE SE SEGUINDO!
    VAMOS TROCAR FIGURINHAS ,OK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,vamos sim trocar muuuuuuuitas figurinhas.te gosto de montao.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, obrigada por sua força. Conte comigo também quando precisar. bjs

    ResponderExcluir
  5. olá aqui é sua tutora do Pro Info, feliz e orgulhosa do avanço e dedicação de vocês. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra,vce merece todos os mimos do mundo.Vce é muito especial.
    Bjos Giselda

    ResponderExcluir
  7. Obrigada lindinha afinal de contas nós somos vitoriosas por ainda estarmos tão dedicadas em nossa profissão como educadoras escolhas é pra sempre desde que amamos o que fazemos "feliz Dia dos Professores"

    ResponderExcluir
  8. hoje estou mais feliz, terminou a segunda semna de comemorações na escola, sendo que dveremos ter mais uma semana inteira de festa, trazendo atividades novas, comidas diferentes, fazemos alegria das crianças. Isso e muito bom, ver o sorriso no rosto delas, que as vezes não tem a oportunidade de realizar com os seus familiares. FELIZ DIA DOS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pro
    Obrigada pela paciência conosco.
    Feliz dia dos professores!

    ResponderExcluir
  10. Que todos os dias de sua vida seja de muitas felicidades e muita paz.bjs da Ma. Feliz dia dos Professores.

    ResponderExcluir
  11. oi amiguxa adorei os salgados ,especial de palmito.
    parabens por este dia que é especial pra nós,né.
    vc é muito especial,tb com este nome não poderia ser diferente,beijos.
    te adolo
    san

    ResponderExcluir
  12. sandra se alguem te ligar diz que vc não pode atender,que vc tá no blogão,fazendo pesquisão para o nosso projetão,rssssss.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. hoje eu recebi uma tapioca e uma flor, nossa fiquei feliz, matei a minha fome e a rosa alegrou o meu coração, obrigada amigas, bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Sandra,é muito bom poder encontrar vce no curso e conhecer realmente a pessoas querida que vce é.Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.Bjos Giselda

    ResponderExcluir
  15. sandrinha vem me ajudar a mudar a tela do papel de fundo do meu blog...Bjs Tata

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga veja só como estou danadinha! Agora já estou até mandando recadinho com a minha foto pode? Só ta faltando eu concluir as tarefas obrigatórias,rsrsrsrsrs.......
    Bjks e até breve mesmuuu...

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga!

    Obrigada pela ajuda que você tem me dado durante a aula, estava perdidinha, mas agora me achei.
    Valeu!!
    Bjs

    Rose

    ResponderExcluir