Obrigada lindinha afinal de contas nós somos vitoriosas por ainda estarmos tão dedicadas em nossa profissão como educadoras escolhas é pra sempre desde que amamos o que fazemos "feliz Dia dos Professores"
hoje estou mais feliz, terminou a segunda semna de comemorações na escola, sendo que dveremos ter mais uma semana inteira de festa, trazendo atividades novas, comidas diferentes, fazemos alegria das crianças. Isso e muito bom, ver o sorriso no rosto delas, que as vezes não tem a oportunidade de realizar com os seus familiares. FELIZ DIA DOS PROFESSORES.
oi amiguxa adorei os salgados ,especial de palmito. parabens por este dia que é especial pra nós,né. vc é muito especial,tb com este nome não poderia ser diferente,beijos. te adolo san
Olá Sandra,é muito bom poder encontrar vce no curso e conhecer realmente a pessoas querida que vce é.Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.Bjos Giselda
Olá amiga veja só como estou danadinha! Agora já estou até mandando recadinho com a minha foto pode? Só ta faltando eu concluir as tarefas obrigatórias,rsrsrsrsrs....... Bjks e até breve mesmuuu...
Olá amiga quem sabe agora eu consigo pegar o seu passarinho encantado.
ResponderExcluirBoa sorte como nova blogueira
OI AMUGUXA LINDA!ESTOU TE SE SEGUINDO!
ResponderExcluirVAMOS TROCAR FIGURINHAS ,OK
BEIJOS
oi amiga,vamos sim trocar muuuuuuuitas figurinhas.te gosto de montao.
ResponderExcluirOlá querida, obrigada por sua força. Conte comigo também quando precisar. bjs
ResponderExcluirolá aqui é sua tutora do Pro Info, feliz e orgulhosa do avanço e dedicação de vocês. Parabéns!
ResponderExcluirOlá Sandra,vce merece todos os mimos do mundo.Vce é muito especial.
ResponderExcluirBjos Giselda
Obrigada lindinha afinal de contas nós somos vitoriosas por ainda estarmos tão dedicadas em nossa profissão como educadoras escolhas é pra sempre desde que amamos o que fazemos "feliz Dia dos Professores"
ResponderExcluirhoje estou mais feliz, terminou a segunda semna de comemorações na escola, sendo que dveremos ter mais uma semana inteira de festa, trazendo atividades novas, comidas diferentes, fazemos alegria das crianças. Isso e muito bom, ver o sorriso no rosto delas, que as vezes não tem a oportunidade de realizar com os seus familiares. FELIZ DIA DOS PROFESSORES.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirAdorei o visual do seu blog.
Oi Pro
ResponderExcluirObrigada pela paciência conosco.
Feliz dia dos professores!
Que todos os dias de sua vida seja de muitas felicidades e muita paz.bjs da Ma. Feliz dia dos Professores.
ResponderExcluiroi amiguxa adorei os salgados ,especial de palmito.
ResponderExcluirparabens por este dia que é especial pra nós,né.
vc é muito especial,tb com este nome não poderia ser diferente,beijos.
te adolo
san
sandra se alguem te ligar diz que vc não pode atender,que vc tá no blogão,fazendo pesquisão para o nosso projetão,rssssss.
ResponderExcluirbjs
hoje eu recebi uma tapioca e uma flor, nossa fiquei feliz, matei a minha fome e a rosa alegrou o meu coração, obrigada amigas, bjs
ResponderExcluirboa noite sandra
ResponderExcluirOlá Sandra,é muito bom poder encontrar vce no curso e conhecer realmente a pessoas querida que vce é.Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.Bjos Giselda
ResponderExcluirsandrinha vem me ajudar a mudar a tela do papel de fundo do meu blog...Bjs Tata
ResponderExcluirOlá amiga veja só como estou danadinha! Agora já estou até mandando recadinho com a minha foto pode? Só ta faltando eu concluir as tarefas obrigatórias,rsrsrsrsrs.......
ResponderExcluirBjks e até breve mesmuuu...
Olá amiga!
ResponderExcluirObrigada pela ajuda que você tem me dado durante a aula, estava perdidinha, mas agora me achei.
Valeu!!
Bjs
Rose