Como muitas pessoas também o computador era um bicho, o qual tinha muito medo, foi por necessidade que comecei a descobrir as suas utilidades e seus recursos.
Hoje não me imagino sem utiliza-lo no meu dia a dia, sedja para trabalho, pesquisa, comprar, receitas e outras coisas que podemos pesquisar.
Com o curso do Proinfo modulo I nos trouxe uma visão diferenciada de como utilizar essa máquina e seus recursos, aprendemos a desbravar o que podemos para conseguir o que precisamos.
O hipertexto nos trouxe uma inovação para que possamos navegar e viajar dentro das nossas pesquisas.
A todos que ainda tem receio, digo vai continua que é muito prazeroso. e tenham novas descobertas.
bjs a todas.
Vamos usar todos os recursos da tecnologia em nossas salas de aula.
Sejam bem vindas ao meu blog.
http://www.youtube.com/watch?v=xyS2KcmF128http://www.youtube.com/watch?v=xyS2KcmF128